-
Seu carrinho está vazio
Solicitar devolução:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias do recebimento do produto. Segundo o referido artigo, se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.
Devolução da mercadoria em caso de desistência de compra:
a) A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos nossos contatos. Endereço para devolução: FIL DU FIL
- Avenida Miruna, 265
- Moema - São Paulo - SP - CEP 04084-001
;
b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de valores:
a) Para compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
b) Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Produto com defeito:
a) Produto com suposta falha de fabricação: se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco;
b) Devolução da mercadoria em caso de produto com defeito: a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos. Endereço para devolução: FIL DU FIL - Avenida Miruna, 265 - Moema - São Paulo - SP - 04084-001;
c) A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso;
d) Se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano.
e) Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail contato@fildufil.com.br o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.
f) Análise de defeitos dos produtos: a avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo de troca
Laudo favorável à troca:
a) O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
b) na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente) ;
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental;
d) Desgaste natural em decorrência do uso.
Produtos em promoção:
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação.
Envio de troca:
a) O custo do envio é do cliente;
b) O reenvio é cortesia para o cliente.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@fildufil.com.br